16 novembro 2009
Finalmente DNJ-Agradecimentos de uma pejoteira
Depois de um longo inverno tenebroso e varias pessoas me perguntando se eu não iria postar algo sobre o DNJ, acho que por mérito tenho que colocar a linda carta da CDPJ Aline, que expressou de um jeito unico o que foi o DNJ e toda nossa luta para que ele fosse possivel!
-------------------------------------------------------------------------------------
Sei que posso ser injusta citando nomes, mas é que existem pessoas que contribuiram de forma são significativa e singular que preciso expressar meu carinho e gratidão por elas especialmente.
E. E. Lia Márcia Gonçalves Panaro - Agradecimento especial a Francisca, diretora do colégio por ter sido tão amiga e parceira nesta empreitada.
Paróquia Imaculada Conceição - minha casa que nos acolheu, agradeco por este apoio imensurável e disponibilidade para de ser presente, se doar, ser Igreja. ser comunidade. Toda a equipe paroquial de Juventude que se assumiu este sonho como nosso e se colocou a disposição: Felipe, Fillipe, Kenny, Marquinhos, Thaís, Michelle, Monalisa, Lucas, Síria, Thamires, Janiere, Guilherme, Francine, Sandra, Jorge, dentre outros... Pe. Marcos por seu sorriso sempre aberto, atenção e paciencia, Diac. Adilson pela presença forte.
Regional Centro - Mostrou que apesar de toda a dificuldade, quando chega o "pesado" mesmo temos com quem contar: Bruno, Cleide, Ana Kaline, Said... Márcia, uma daquelas pessoas que a gente pode até nao ver, mas sabe que ela está lá e podemos contar com elas. Renato, nosso Romário da copa de 1994... Joga a bola no peito dele que ele domina e faz gol!
Regionais Periferia e São João - pela animação, disposição e espírito de equipe. Vanessinha (Pilar), Wallace (Melro), Ana Carol, Pedrinho dentre outros.
Minha amada e não-compreendida equipe de Coordenação Diocesana - Mais uma vez a gente chega junto e sabe que pode contar um com o outro. Isso não serve pra mostrar nada a ninguém, apenas pra que nós mesmos saibamos que sim, somos capazes de chegar até aonde quisermos: Lele, um exemplo de visão de conjunto e eventos. Vivi Mara, superação a todo o momento. Hayane, uma chata birrenta que chega junto qdo o assunto é trabalho pesado e braçal. Biel, a conciliação em pessoa, tudo sabe, tudo vê, acho que está a anos luz de distancia dessa realidade que vivemos, mas em momento algum nos faz desmerecidos por isso, ele abaixa e trabalha com a gente. Dilsinho, ah, Dilsinho é isso gente: Ame-o ou odeie-o mas nunca fique longe dele, vc sempre vai precisar de um amigo assim. Flávio, o homem-calculadora, ng sabe mais de números que ele. Cello, disponibilidade e boa-vontade (pena que não se alimenta direito). Pe. Lucio, como é bom poder contar com um homem-santo que faz questão de ficar perto da gente, a juventude diocesana tem um Pastor, e ele tem sotaque italiano - e não sabe sambar.
Em especial gostaria de agradecer de forma diferenciada a três pessoas que não citei acima, mas que visualizei como "as caras" desse DNJ:
Vinny, fica a lição: somos diferentes, mas precisamos nos unir pelos pontos em comum, mesmo que estes sejam poucos, rsrsrs...
Lussandra: chefa emérita? Não mais, segundo ela agora é a formiguinha operária padrão. Obrigada, obrigada, obrigada: por ficar de joelhos, por carregar peso, por cortar papel, por pensar liturgia, por dormir tarde, por olhar, por ter atenção, por cozinhar, vender e servir. Por tanta coisa que pra mim ela não é a formiguinha, mas sim uma abelha rainha, que com sua garra e motivação consegue liderar sem impor toda uma juventude dispersa.
Leandro: o homem DNJ. O que seria desse DNJ sem vc? Obrigada pelo empenho, pela motivação, pela garra, pelo sangue, pelo suor, pelas doações, pelas chatices, pelos e-mails, pela paciencia, pela amizade, pelos comentários sordidos, pelo estresse, pelos olhares maldosos (huahuahuahuhau). Pela vontade de se doar assumir o serviço.
Enfim, como disse no início, posso ter sido injusta não citando algumas pessoas. Peço desculpas, mas é que precisava dizer isso a cada uma destas pessoas citadas.
Como disse ontem, foi a realização de um sonho. Obrigada por terem feito deste, um dos dias mais felizes de minha caminhada pastoral.
Amo vocês!
Bjks
--
** Alynieh **
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário