30 junho 2011

Fórum de Juventudes em São João de Meriti

Jovem, sonhe e faça valer!

Na luta por uma cidade de direitos para todos! Participe da construção de uma nova São João de Meriti.

Venha participar do Fórum de Juventude do município e ajude a realizar o que acreditamos ser uma cidade de direitos para todos os jovens do município.

Esse espaço é aberto para contribuição de todos os jovens da cidade mas também de adultos que sejam pais, responsáveis ou que trabalhem em ONGs, instituições ou programas para a juventude. A plenária do Fórum tem como objetivo principal definir linhas de ação e propostas para o COMJOVEM (Conselho Municipal de Juventude do município de São João de Meriti).

A primeira reunião de re-convocação do Forum Municipal de Juventude será no dia 4 de julho às 19h no Centro Cultural Meritiense (próximo à Pça dos Três Poderes no Jardim Meriti). Nessa primeira reunião estaremos esclarecendo como será o processo de Conferência Municipal para toda a sociedade civil e principalmente o procedimento para a realização de Conferências Livres que deverão ser realizadas pelas escolas até o dia 15 de julho e por outros grupos, instituições e ONGs que trabalham com juventude até o dia 29 de julho. Também serão distribuídas cartilhas sobre como realizar as Conferências Livres e será realizada uma primeira Conferência com o grupo do Fórum de Juventude, todos que forem participar nessa primeira reunião.

Pedimos que nos ajude também a divulgar a reunião do Fórum Municipal de Juventude e promover a participação de mais jovens do nosso município. Encaminhe esse e-mail de divulgação para todos os jovens e interessados no tema de juventude.

Abraços fraternos,

Letícia Viana
Pastoral da Juventude
Regional São João de Meriti – Diocese de Duque de Caxias e São João de Meriti
Secretária do Conselho Municipal de Juventude do município de São João de Meriti - COMJOVEM

Nenhum comentário: